quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Num secreto passado,
nos eramos a uniao
mas assim como as estações
o vento passou e nos mudou de posição
Nao nego que o passado
via flores e sentia o sol me aquecer
Mas hoje vejo toda a imponência do frio
e assim sinto que nao posso continuar
Temos o tempo futuro em construção
mas me preparo para qualquer mudança de direção
Compreendo nesse instante nossa liberdade
vejo em minha frente o meu destino
e ele se resume simplesmente em estar com voce
e assim decidi nao mais negar
minha necessidade e de te ter e de estar
APAIXONADO POR VOCE
Persigo minhas memorias
Aquelas que dividi com voce
e entao vamos continuar nossa viagem?
vamos nos perdoar?
retornaremos para nosso lugar
aquele que apenas nosso olhar
podemos encontrar








Nenhum comentário:

Postar um comentário